Mudar, renovar

Doeu-me em saber que talvez mudarei de cidade. Sabe aquela sensação de ter que deixar tudo que você conquistou para trás? Se bem que faz menos de três anos que moro aqui, poucos amigos conquistei, poucas coisas daqui aproveitei. Mas foi, aqui, nesse ano que comecei a entender-me e ser mais livre com amigos que me apóiam. Foi aqui que aprendi a me aceitar da maneira como sou. E aqui,também, foi onde perdi minha virgindade. Não quero ser fútil em falar de sexo, mas quero que vocês pensem comigo de uma maneira mais sentimental pois foi neste local que me transformei de uma criança para um jovem adolescente e quiçá um adulto.

Já estou acostumado a mudar de cidade, mudei várias vezes, sinceramente, inúmeras vezes, talvez um ser normal nunca mudou tanto como eu. Sou louco? Não cabe ao contexto responder essa pergunta, enjoei de ir ao psicólogo para conversar em círculos.Voltando ao assunto da minha próxima mudança de cidade fico triste em deixar tudo que me faz bem, principalmente meus peguetes; ai, meus peguetes! Mas fico ansioso e até mesmo esperançoso ao imaginar que poderei conquistar novos amigos e curtir minha vida de uma maneira mais "free", sem pudores.

Mesmo com toda essa angustia, partirei-me daqui, arriscarei-me. Prefiro acreditar que as mudanças sirvam para evoluir-nos. Mudamos para elevar nosso âmago. E que venha a felicidade e toda aquela orgia juvenil.

Anderson Nakai
Enviado por Anderson Nakai em 30/09/2012
Reeditado em 30/09/2012
Código do texto: T3909559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.