Eu preciso de Ti

Eu tento não ser pessimista, mas eu não consigo. Minha mania de achar que tudo deu errado, tudo esta ruim pra mim, essa eu não consigo perder. O lado bom disso é que pior do que eu penso não tem como acontecer. Ate hoje tudo de ruim que imaginei que pudesse me acontecer não aconteceu e todos os meus medos foram em vão graças a Deus. E tudo que eu quero hoje é ter a certeza de que mais uma vez se repetirá a historia. Eu sinto uma vontade incontrolável de saber o que irá me acontecer daqui 4 meses. Incontrolável eu disse. Sabe quando todos os seus esforços parecem de nada adiantar e você se sente como uma gotinha lutando contra todo um oceano? É assim que me sinto, tanto esforço à beira de ir pro lixo. Eu tenho uma fé muito grande e que nesses momentos parece sumir de mim, como eu queria ter mais fé! Ter a convicção de que um milagre irá acontecer e me dar o que preciso, o que me esforcei tanto pra ter. Mas parece que as coisas simplesmente não estão fluindo. Meu Deus!!!

Eu preciso de Ti Senhor, porque só o Senhor me dará a paz e a certeza de vitória de que preciso.

Eu preciso dessa certeza, eu preciso desse emprego, eu preciso das Suas bençaos Senhor!!! Eu preciso do meu diploma Senhor!!! Eu preciso do Senhor!!!

Eu sei que não foi em vão, eu pedi, e esta escrito que todo aquele que pede lhe será concedido. Senhor, ouça as minhas orações e o meu clamor. Eu preciso de Ti, eu te amo meu Deus, não me deixe esperando em vão!

Eu confio firmemente que os filhos de Deus alcançarão a vitória!

Eciane
Enviado por Eciane em 30/09/2012
Código do texto: T3908239
Classificação de conteúdo: seguro