Rabisco.

Perdoa as pessoas que estão sempre exigindo gratidão e consideração de sua parte.

Perdoa aquelas pessoas que estão sempre exigindo que os outros se lembrem delas, se exigem tanto, é sinal que ainda não aprenderam a agradecer, tanto menos a doar-se, releve... pois isso não é odioso, é apenas triste...

O orgulho, o egoísmo e o comodismo são grandes chagas da humanidade...

Vivemos ainda, paradoxalmente, em mundo inquieto, emocionalmente carente, fascinado pelos mais nobres exemplos de simplicidade, mas que ainda teima por ostentação...

Em muitas situações, não devemos nos magoar se um amigo ou outro não se lembra de nós, mas devemos atentar para que, de repente, a culpa pode não ser dele...

De nossa parte, ao menos em termos evolutivos, saltaremos significativamente quando finalmente decidirmos que, é saudável ser autocentrado, e não egocêntrico...

Quem exige a gratidão dos outros, merece ouvir um "obrigado".

Glauco Medeiros
Enviado por Glauco Medeiros em 28/09/2012
Reeditado em 23/12/2013
Código do texto: T3905318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.