Como???

Francamente meus amigos e amigas...andei pensando e gostaria de ter uma resposta para a minha indagação indignada!

Eu era bem pequenina ainda quando descobri as letras, me apaixonei por elas e me envolvi de todo o coração.

Sabendo disso, minhas mestras nunca estavam plenamente satisfeitas e me levavam ao máximo possivel, exigindo textos minimamente ótimos, para não dizer perfeitamente excelentes. E eu por minha vez, passei a exigir mais e mais de mim mesma... lendo muito, escrevendo com muita frequencia sobre qualquer coisa.

Sim, eu sei que desde criança sou péssima com acentos, devoro mesmo, mas este detalhe não me impede de escrever muito bem.

No entanto, o brasileiro esta tão acostumado a escrever mal, que se alguém escreve bem e com palavras mais delicadas e nobres, ninguém acredita que foi a pessoa quem escreveu...certamente é plágio de algum escritor internacional.

Então, vem a mnha singela pergunta:

Como é possivel ao ser, plagiar a si mesmo?

Se alguém souber, me diga, porque do jeito que andam as coisas no Brasil, qualquer dia desses seremos presos, acusados de inteligencia exagerada e facilidade extrema em expressão livre de si mesmo!

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 16/09/2012
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T3884404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.