Porque crescer

Crescer. No primeiro contacto que temos com essa palavra, certamente não vamos dar a ela a devia atenção que a mesma merece. Numa análise mais profunda, já evidentemente conhecendo os significados que cada uma das palavras carrega em seus sonares, vamos observar que muitas ultrapassam um simples significado, ampliando-se e sobressaindo-se diante das demais, como é o caso de "Crescer".

Assim como a própria palavra, nós, os humanos, também estamos sempre procurando crescer, crescer em cultura, crescer em cordialidade, em conhecimento que nos leva a evolução espiritual e principalmente, crescer na vontade de ajudar aqueles que ainda não estão em condições de crescer. Eis algumas das razões de porque crescer. É bem verdade que ainda existe aqueles que procuram crescer para o lado do mal e aí é que entra o nosso poder de crescendo no bem, combatê-los.

É por isso que jamais devemos deixar de crescer, pois engana-se aquele que diz saber tudo e que não precisa mais aprender nada, com todo esse conhecimento saberá Ele me desenhar sem erro o rosto de Deus? Não, portanto acredito que mesmo sabendo muito, ainda temos muito o que aprender e aprender é crescer. Já cresci muito, mas ainda tenho muito o que crescer. Por isso essa palavra me fascina tanto, Crescer. Vamos crescer?

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 31/08/2012
Código do texto: T3859007
Classificação de conteúdo: seguro