Por muito tempo quis convencer-me de que nem sempre a atitude representa o que as pessoas sentem. Quis acreditar que você não estaria em seu perfeito juízo e que tudo não passava de um momento, logo as coisas voltariam a ser como antes... Ingenuidade a minha talvez, porque passou o tempo e você não voltou, me deixou...

Eu e um sentimento bonito. E é estranho perceber que tínhamos uma sintonia incrível, parecia realmente que você sentia-se confortável e feliz, eu também estava. Devo ter me enganado.

Literalmente nos conhecíamos há poucos meses, mas... mais parecia que éramos bons amigos de infância, daquelas sensações que temos de nos conhecer a muito tempo.

Depois que se afastou ainda trocamos umas mensagens, mas o contato foi tornando-se cada vez mais raro. Hoje você sabe onde me encontrar, eu também sei um pouco de você, mas não podemos mais contar nossos causos e segredos de bons amigos...

E por tudo que se vive em uma amizade, digo e confesso, sinto sua falta, mas hoje não posso mais procurar por você, porque tem algo mais que se tornou maior que nosso sentimento, infelizmente... O dito orgulho, meu e seu.

Na verdade, a gente cansa quando tem que ser amigo sozinho, sabia?

Nossa amizade? Não sei... Sei que você se ausentou por um momento importante, e assim como no amor, nem tudo se pode voltar ao tempo que quer, não é possível entrar e sair quando quer...

Por mais que me doa, esse espaço não te pertence mais, outras pessoas o ocuparam, novos amigos... Nenhum igual a você, verdade. Mas todos especiais ao seu jeito.

Não te tenho mais, nem você a mim, essa é a história de uma amizade que tinha tudo para ser eterna, mas que devido à diferença de nossos caminhos, acabou adquirindo um prazo de validade.

Pensava que era verdadeira, mas não era apenas parecia... Ou será que era? Pode ser que sim, naquele tempo era. Mas pessoas com destinos diferentes continuam sendo amigas, não esquecem tão rápido.

Hoje, Apenas sinto e muito.