...<... FatÔ...>...

As vezes é fato que precisamos dormir e ficar sozinhos, entrar para o quarto, apagar as luzes, fechar os olhos e não pensar, pelo menos tentar não pensar, relaxar, ficar calmo e imaginar que existe príncipe encantado e que ele está naquela momento nos acarinhando, fazendo cafuné dando beijinho ou quem sabe nos fazendo uma boa massagem ao som de um fundo musical bem relaxante e romântico.

Mas aprendi com a vida que o estresse é por sobrecarga, preocupação, agitação ou até mesmo duvidem vocês por ficar sem fazer nada, estar atoa é uma situação que deixa o ser humano ancioso , por tanto preocupado, por isso afirmo que ficar sem fazer nada não é relaxar! Ter muitos afazeres cansa e pra descansar temos simplesmente que nos envolver em outras atividades que nos fazem felizes, que trabalha o “um outro lado nosso” coisas de lazer ou até mesmo de trabalho desde que seja por gostar e não por obrigação, e que não seja ou pareça com as atividades que já são desempenhadas ou desenvolvidas no seu dia a dia, isso quando sua profissão não é necessariamente aquilo que você gosta, pois se já trabalha naquilo que gosta é só inovar em suas atitudes tornando seu serviço numa terapia de trabalho.

Dormir só descansa o corpo, a mente só descansa trabalhando, aprendi que nossa mente é um arquivo cheio de gavetas, e que quando estou no serviço abro a gaveta trabalho, mas quando saio abro varias gavetas com vários temas cada uma delas porem tenho que ter controle da abertura e do fechamento dessas gavetas para ter um equilíbrio na vida, a tempo pra tudo, e organização e fundamental para que esse tempo não seja desperdiçado, a minha mente descansa do trabalho quando estou no lazer, quando durmo ela sonha por tanto não descansa.

\um beijo! Mal elaborado? Mas gostoso !