_ Às vezes ficamos confusos !

_ Às vezes ficamos confusos com os caminhos a seguir, pois há variedades de caminhos a se direcionar... Há varias estradas a se seguir...

Não sabemos qual delas tomar...

E às vezes sempre temos a duvida qual direção tomar, não sabemos qual delas prosseguir...

Desejamos tomar o rumo certo, mas estamos em um deserto e muitos caminhos incertos e á somente um certo.

Mas mesmo reclamando o passado, queremos estar junto ao passado, o qual talvez até nos empedi em nossa jornada...

Sabemos que o passado pode nos ter trazido vários problemas, mas estes problemas porderam ser nosso ensinamento de como viver o agora...

Mas será que este é o nosso verdadeiro e único caminho?

Defender o que acredito pra mim não é diferente, é mais que logico...

Criar minha opinião afinal é me tornar gente mais crente, ser valente e querer vencer com toda gente.

Coragem não é o tudo para enfrentar o futuro, mas temos que ter bastante

Fé, arrependimento em nossos erros, e muito amor para com uns aos outros, para que unidos tenhamos força...

Não devemos reclamar pelo que tentamos e foram em vão, ou arrepender e deixar o que ainda possa valer...

Não é hora de lamento, pois ainda há tempo e podemos ir em frente e formá uma nova corrente...

Devemos ser aquela pessoa que não se abate com os obstáculos do momento, e sim ficarmos ainda mais forte para que possam os ajudar os enfraquecidos...

E assim unidos todos seremos amigos e nunca seremos vencidos...

Teremos que ser pessoas de personalidade definida de caráter absoluto, e disposto a tudo para um futuro abençoado e sortido...

Devemos ir à busca da felicidade com toda comunidade sem que aja maldade, devemos amar ao próximo, e defender nossos valores,

devemos viver sempre de coração e mente com toda pureza e com muita humildade, e assim alcançamos à felicidade com toda igualdade...

Autora; Maria silvania dos santos

.......................................................................................................................

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 10/08/2012
Código do texto: T3822966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.