Experiência De Vida...

E o tempo continua passando, e agente vai percebendo que realmente é fase! e que a vida é tudo que fazemos dela, se você Sonhar: Acorde! Sonho é bom mas não é real, aprendi com poucas experiências que durmo muito, e vivo pouco, não faço tudo que devo e que não estou contruindo, não estou participando, nem sendo ativa, me falta TERRA, CORAGEM, DINHEIRO para tudo isso ATITUDE. Indubitavelmente estou limitando-me pelo cansaço ou ainda pela PREGUIÇA, e por isso carrego comigo consequências das quais me abatem, a Dor do não arriscar, a incerteza do podia ter dado certo, o insegurança do podia ter confiado, o ecesso de gordura que podia ter malhado, a doença que não precisava ter me alcançado, a ansiedade não devia sentir, o medo que devagarinho sem perceber se apoderou de mim.

Em palavras não posso me doar, mas em ações posso me comprometer, eu sou a dona e única responsável por aquilo que determino ou escolho pra viver a minha é um espelho ou um palco onde eu devo ser a artista principal, a que sempre mais sofre injustiças, mas também a que luta incansávelmente por verdade por justiça e alcança vitória no final, porque no final de tudo somos assim, vivemos assim, pelo menos é o que se espera de todo ser humano que sempre lute pelo bem e por verdades, VOCÊ E TUDO QUE VOCÊ FAZ! NÃO O QUE VOCÊ SONHA SER OU DIZ SER!

Scheyla S. De Almeida 05 de agosto de 2012