Possuído pelo Demônio

Sou genial. Não tenho dúvidas quanto a isso. Há um demônio dentro de mim, uma consciência imensa que pensa tudo tão rápido e sem amarras. E minha consciência pequena tenta sem chances controlar essa besta indomável. Não me surpreende que possam confundir uma mente demoníaca e incrível com o próprio demônio, possuindo o corpo de um pobre mortal pecador infiel e fraco. É um tormento, uma praga de sei lá quem que por falta de quem colocar a culpa falamos que é dos deuses. Espírito de romântico que não sabe viver a vida depois dos 20 anos, que quer explodir ao invés de agonizar pouco a pouco. Não adianta fingir. Ninguém aguenta fugir do seu destino. Ou o destino não permite ninguém fugir dele. Resta-me caminhar para o fogo do inferno, pois já me encontro em estado de cinzas, fragmentado em mil partículas, poeira suja, resultado de um violento confronto entre mim e Eu. Perdi, isso nunca vai passar. Vivo em luta constante e perco independente do resultado. Não sou uma pessoa que morre antes de morrer. Sou uma pessoa que morre todos os dias. Não sou uma fênix e estou cansado...

Cephas
Enviado por Cephas em 30/07/2012
Reeditado em 31/07/2012
Código do texto: T3803967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.