"" Sabe quando vc se sente superior a lua? brilhante como uma estrela? Sedutora como a noite? Poderosa como medo? Instigante como o proibido? Inocente como uma criança? doce como um brigadeiro? Quente como uma Tequila? E infinitamente única e amorosa como vc mesma?? ""



Quebrar as correntes que prendia uma alma que sempre foi livre, porém, medrosa em habitar novos caminhos... Percorrer outros céus... Desvendar outras direções...
Encarar o espelho e ver no fundo dos olhos os sonhos impossíveis que em um passe de mágica se tornaram  deliciosamente possíveis possibilidades... É como tirar o sapato e caminhar por entre as pedras... Sentir a areia... e por fim, deixar o mar tomar conta do corpo...
Admirar as curvas... Respeitar as marcas do tempo... E o mais difícil e admirável, sentar-se despida a frente do espelho e se perceber tão transparente... tão feminina... tão poderosa quanto qualquer outra mulher que luta todos os dias contra qualquer imperfeição que haja em seu corpo...
Mulher de verdade em algum momento deve parar e se observar... Ter a certeza que o prazer de si não depende 100% de um homem, mais sim da metade... Uma vez que a outra metade depende de sua percepção e desejo por si mesmo.
Os anos talvez ajude nesse entendimento... O sofrer, as dores, as fraquezas, as mazelas... Tantas coisas...  Amadurecer deve ser essa casca que prepara a nova pele em respirar novas possibilidades, experiências maiores, decisões centradas e racionais... Independência conquistada!!
Chega uma hora em que olhar pra trás vale muito a pena... Sinal, que viveu tudo e se permitiu ainda sofrer para aprender sempre a amar melhor a si mesma...