Valores

O Que eu quero para minha vida...

Nunca fazer alguém sofrer por minha causa é a primeira condição,

A segunda é viver da melhor maneira possível os meus dias,

Sem me importar com o que os outros acham ou dizem

Mas sempre com muita coerência e consciência.

Saber fazer a diferença de quem eu sou e quem eu quero ser,

Para que eu possa extrair o melhor de mim, do mundo e das pessoas.

Tirar um dia na semana para não fazer nada, desligar o telefone e tudo.

Quero todos os dias fazer uma coisa nova por mim,

Algo que me tire da rotina do cotidiano.

Esquecer os meus problemas que na verdade eu os vejo de um tamanho que eles não têm.

Não quero ter angustia nas minhas escolhas e por isso eu quero sempre fazer as escolhas certas,

Fazer o bem sempre acima de tudo, não só para mim, mas para todos que estão em minha volta.

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,

Somente uma época na vida de cada um, em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia para realizá-los, sabendo das dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para me encantar com a vida e viver apaixonadamente desfrutando de tudo com toda intensidade, sem medo e nem culpa de sentir prazer.

Sabendo que posso criar e recriar a qualquer momento tudo em minha vida.

Só quero me vestir com todas as cores, experimentar todos os sabores.

Entregar-me de verdade a todos os amores sem preconceito e nem pudor.

Viver dias de entusiasmo e coragem, onde sei que todo o desafio será um convite á luta, no qual quero enfrentar com toda disposição para tentar,

Algo novo, de novo e de novo... E quantas vezes for preciso.

Tudo isso hoje se chama presente e tem a duração do instante em que se passa.

Sempre admirei a beleza feminina, talvez a verdadeira excitação esteja em ver uma mulher se despir de verdade emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri que chora que vacila que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer uma maluca sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos e, aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que me torna humano, e não bonequinha de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex-namorada, mesmo que ela saiba demais.

Despir minha alma é mostrar pra valer quem eu sou e sem duvida o que trago por dentro me parece ser o strip-tease mais sedutor.

Feh Amorim
Enviado por Feh Amorim em 16/07/2012
Código do texto: T3780875