O que sustenta o AMOR?

O que sustenta o AMOR?

Descobri que há dois sentimentos que sozinhos sustentam esse "tal" de amor: o primeiro é o CARINHO, o segundo é a ATENÇÃO.

Quando nos apaixonamos por uma pessoa e desejamos estar com ela a todo o momento, ao

pensar nela seu coração dispara, chegando a doer de tão forte que é.

É um sentimento de cuidado, dedicação, proteção, e mesmo se seu mundo o der as "costas" esse SENTIMENTO virá ao teu alento, e será seu companheiro, cúmplice, louco, e pode até chegar a pensar em trocar a própria vida pela sua, e isso é o CARINHO.

Ah! a atenção é almejar estar com aquela pessoa ABRAÇADO, com um BEIJO, por TELEFONE, pela INTERNET, ou simplesmente em PENSAMENTO. Afinal todos nós queremos nos SENTIR desejados por alguém.

Amar é difícil? NÃO

O difícil é obter estes dois sentimentos e conseguir cultivá-los a todo momento. É fato que quando você encontrar alguém que lhe conceda CARINHO e ATENÇÃO.

Você irá espera- lo (a), não se importando com o TEMPO, mesmo que dure uma vida inteira a sua espera. Pois o 1 minuto que estiverem JUNTOS, com um gesto, um sorriso, um olhar ou apenas um toque... Você sentirá que TUDO valeu a PENA.

E neste dia você experimentará a loucura que se chama AMOR.

Autor (a) : Jessica Vergilio Simões

Jessica Simões
Enviado por Jessica Simões em 14/07/2012
Código do texto: T3778085
Classificação de conteúdo: seguro