Apenas o cansaço

Hoje, estou cinza como esse dia, chateada, apenas, mas nada que o sol não possa modificar. Chateada, com tudo que está preso em meu ser, chateada com esse dia frio, chateada com o amanhecer que me tirou dos sonhos, chateada comigo por estar esperando sempre mais das pessoas, chateada por crer nas pessoas, mas eu sei que o sol vai nascer, se não nascer meu ser vai. Mas somente queria dizer o que sinto, que muitas vezes me calo para não magoar as pessoas, me calo para ser socialmente aceita. Nem todos os dias são coloridos, nem todos os dias são perfeitos, mas após as lágrimas sempre veem os sorrisos, sempre vem novas expectativas, novas esperanças nas pessoas, sempre. Minha vida inteira vem sendo assim, porque hoje seria diferente, porque hoje, somente hoje eu poderia fazer diferente? Cansada de chorar talvez pelas omissões, vendo o que todo mundo viu, e na verdade até eu já vi, mas me nego aceitar, me nego a dizer a verdade, simplesmente para não magoá-lo, mas acabo magoada, sempre será assim? Será que não me acho digna de coisas melhores? Será que sempre vou me colocar abaixo de tudo? Chateada e cansada, cansada demais para reagir, cansada demais para me tornar diferente, cansada demais para reclamar, com alguém que não sejam as letras, as palavras, que não sejam sentimentalismos baratos, ditos apenas a um computador, pois estou cansada de lutar contra tudo e contra todos que creem que sou uma simples boneca, cansada demais.

Fecho meus olhos, todos imaginam a calmaria, mas meu coração grita, clama por algo maior, clama por sentimento, por vida, por amor. Apenas as lágrimas me fazem companhia, apenas as lágrimas acalmam o meu ser, não sou capaz de reagir, não capaz de gritar o que sinto diante esse mundo cruel, queria por um fim a tudo, mas meu ser é covarde demais para atentar contra ele mesmo, e assim vou arrastando os meus dias entre a chateação e o cansaço, arrastando os meus dias....

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 08/07/2012
Código do texto: T3766704
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.