Para o meu TUDO

Falar de alguém assim com uma importancia tão grande que me emociono só em pensar, não será tarefa fácil mesmo!

Mas como boa teimosa que o Senhor fez, eis que vou tentar.

Meu Deus, meu Pai do céu, eu não acredito que o Senhor esteja mesmo lá no céu porque o Senhor me parece tão próximo que é inacreditável pensar diferente do que penso: O senhor está aqui comigo nessa hora enquanto digito esse texto. Aqui dentro de mim, do meu lado, à minha frente me cercando de tudo que é lado para me proteger, me corrigir, me ajudar, me guiar ou me carregar em Seus braços como o Senhor tanto já fez!

Quando eu penso em desistir dos meus sonhos o Senhor me puxa a orelha como bom Pai que é. E aí eu sinto dentro de mim que meus sonhos nasceram pra dar certo, e isso me dá uma paz, uma certeza, dessas que só quem pode dar é o Senhor, ninguém mais.

Ja até pensei que isso foi coisa minha, ou que com todas as pessoas fossem assim, mas eu me recuso a acreditar, porque se todos acreditassem como eu que esses sonhos nascidos dentro da gente foram feitos pra se tornarem reais, o mundo não estaria em depressão como está. Eu tenho firme convicção de que o Senhor não nos faz sonhar o impossível até porque para o Senhor nada é impossível!

Eu quero agradecer hoje Àquele que sempre esteve junto de mim em todos os momentos da minha vida. Àquele que sempre me deu a mão, me carregou em seus braços quando preciso. Quero dizer Pai, que embora eu esteja sumida, eu o amo com todas as minhas forças. Eu O adoro com todo meu ser. O Senhor é pra mim meu tudo pois se todo o resto me faltar eu sei que com o Senhor tudo posso.

Pai, eu nem preciso pedir. De tão maravilhoso que Tú és pra mim, ja sabes de todas as minhas necessidades sem que eu precise expô-las aqui. O senhor sabe também da necessidade de cada pessoa que lê esse meu humilde pesamento. Peço Pai, que nos atenda! Somos filhos ingratos, mas te amamos e queremos ser glorificados pelo Senhor.

O Senhor que honra nossas vidas nos dando saúde, emprego, força, alimento, o Senhor que nos dá tudo que precisamos para sermos felizes e quase sempre não é reconhecido. Pai, quero hoje reforçar o que o Senhor já sabe: sem Sua ajuda não somos nada, não temos nada. A sua mão nos mantém.

Diante de tantas provas que somos colocadoos todo o tempo, o Senhor nos honra.

Pai, perdão por às vezes sumir, perdão pela ingratidão, perdão pela falta de união, perdão pelas vezes que não ajudei o próximo como deveria. O Senhor sabe que quando eu sumo é porque estou fugindo de mim mesma, mas eu sei que quando eu volto o Senhor me aceita.

Obrigada Pai por cada aceitação! Perdão pelos meus pecados e ajude-me a vencer cada vez mais!!!! Eu sei que com o Senhor, batalha enfrentada é batalha ganha!!!! E a promessa que o Senhor faz ao íntimo de cada um de nós irá se cumprir, porque é esse o seu desejo. E é essa a nossa missão!

Eu te amo Pai!

Eciane
Enviado por Eciane em 03/07/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3759029
Classificação de conteúdo: seguro