Ser Mulher

A vida é cheia de eventos inesperados, desencontros, descaminhos... E a cada segundo que se passa percebo que as minhas pretensões divergem drasticamente daquilo que acabo executando. "Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam". Por mais que as circunstâncias sejam adversas e os sonhos impossíveis sempre haverá uma saída, solução, esperança para aqueles que esperam no Senhor. Eu creio! Que ao longo da vida definimos objetivos, estabelecemos metas, cultivamos sonhos e há muitos que não acreditam nem tampouco torcem pelo nosso sucesso. Mas existe alguém que apostou todas suas fichas em você: JESUS CRISTO. Por isso não tema, pois você e Deus sempre será maioria! Sei que não posso simplesmente "exterminar" as pessoas que repudio por seus comportamentos torpes ou mal caratismo. Mas sou seletiva e tenho poder de escolha. Decido com quem me relacionar! "Ser tolerante não é ser conivente com o intolerável, não é acobertar o desrespeito, não é amaciar o agressor, disfarçá-lo. A tolerância é a virtude que nos ensina a conviver com o diferente. Aprender com o diferente, a respeitar o diferente". Quem muito julga os outros tem um destino certo: a perda da identidade. Pois se apropria da vida alheia relegando a sua própria ao esquecimento. É triste quando o brilho dos olhos é ofuscado pelas nuvens cinza das adversidades. Aprecio os momentos em que me aventuro nesse universo que sou. Preciso de tais momentos para que eu possa me encontrar, ou melhor, reencontrar-me. ESTE é o momento oportuno para transpormos a barreira de nossos medos e limitações a fim de aprimorarmos o que há de melhor em nós. Ser mulher. E "A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova."

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 19/06/2012
Código do texto: T3732608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.