dúvidas...

Lucas, o médico, nos relata que Jesus, sentindo que se aproximava a hora, ele encheu-se de imensa angustia, que chegou a suar sangue?? - diagnóstico hematidrose.

Esse Jesus era Deus Uno que não teve princípio e nem fim???

Esse mesmo Jesus, que nasceu e viveu sem pecado, porque teve morte tão infame?...Se Ele era Deus ? Dizem , na Bíblia, que o salário do pecado é a morte, os espíritas afirmam, que quando o espirito se torna livre de todas as negatividades do nosso eu, tornando espírito puro, não reencanam.

Digamos que esse Jesus veio como missionário e condutor da humanidade, exemplificando a vontade do Pai. Por que Ele teria escolhido morte tão infame? Pra sugestionar a humanidade? Temos ex. de muitos prepostos de jesus; Chrisma, Zoroastro, Platão e Sócrates e de outros que vieram após o Francisco de Assis Chico Xavier, e não tiveram que ir à fogueira , nem na forca.

Essas narrativa são por demais fantasiosas e nos deixam meio incrédulos. Mais... que morte, se ela não existe? O próprio JESUS matou a morte... quando ELE apresenta aos seus discípulos, após três dias do seu desencarne.

Custa-nos crer nessas divisões de "DEUS" em trindades, Ele é indivisível, onisciente e onipresente, em todas as manifestações de vida

Paello
Enviado por Paello em 17/05/2012
Código do texto: T3673691