Nosso tempo Precioso

Nunca fui um grande comedor (em todos sentidos da palavra), eu sou o típico cobaia perfeita para testes de produtos para alimentar o corpo sem precisar alimentar-se (tipo uma injeção diária de vitaminas sei la...).

Comer sempre foi apenas uma obrigação diária, cheguei desmaiar na minha infância devido o fato de não me alimentar (claro tbm um leve tratamento contra anemia, kkk).

Isso ainda sem contar o ato ingrato de se alimentar, gasta-se uma media de 1h cozinhando, entre 5 e 10 min para devorar tudo q foi feito, seguido de mais quase 1h para limpar a sujeira feita durante o processo.

Comer realmente é uma coisa dispensável, isso ainda nem contei com a tremenda perda de tempo, imagine; quase 3hs do nosso precioso dia gastos apenas com isso, um alivio sobre o tempo pode vir se optarmos por comida pronta, mesmo assim gastaremos em media 1h nisso.

Ou talvez ate mais, se na media temos 3 refeições são na melhor das hipóteses 3hs gastas nisso das nossas curtas horas que não estamos a fazer algum tipo de atividade remunerada (trabalho), contando q em media as pessoas trabalham 8hs dia, gastam 3hs se alimentando e 8hs dormindo, já so sobra 5 para outras atividades, vamos pensar; 30 min a 1h gastos no banho, um total otimista de 2hs de banheiro por dia (pensando em todas vezes que vamos por alguma razão) já sobra apenas 2hs.

A grande pergunta é: O que da para fazer nessas ínfimas 2hs do dia?

Pense: Elimina-se a perda total de tempo com alimentação, sobram já 5hs para diversão que provavelmente será bem mais aproveitada se bem calculada, afinal dessas atividades diárias a mais dispensável é exatamente comer, leve tbm em consideração, comendo menos=menos tempo no banheiro=mais tempo livre. Perfeito!

Infelizmente a alegria se dissipa ao lembrar que: sem alimentar-se=sem forças=sem atividade.

Será que no futuro pessoas como eu poderão usufruir melhor de suas vidas sem toda essa perda de tempo?