Imperfeição

Não sou perfeita e nem faço questão de ser. Se assim o fosse não seria humana e amo minha humanidade. Sou filha pecadora de um Deus que tudo ver e tudo sabe, então não adianta me fazer de perfeita porque os meus pares aqui na terra não vão acreditar. E Deus me livre que eles acreditassem pois com certeza seria morta logo, logo e hoje seriam capazes de arranjar algo mais horrendo do que a crucificação. Não sou perfeita e sei disso, por isto faço questão de ser quem sou... Com erros e defeitos, tentando acertar e errando sempre. A quem se sentiu magoada peço minhas desculpas se isso o satisfaz a quem eu penso que magoei sem motivos peço minhas desculpas sinceramente e digo que sendo humana posso errar muitas vezes mas vou pedir desculpas todas as vezes que achar que devo. Alguns não vou pedir porque não tenho a obrigação de ser santa... sempre penso que a santidade é algo dado por Deus e são muito poucos os humanos a conseguirem . Gosto de ser imperfeita me sinto ligada a Deus e sei que Ele vela por mim e que me ama como filha, mesmo conhecendo todos os meus erros e acertos e Ele me ampara e me guarda e com a sua benevolência vou vivendo nesta terra abençoada. Portanto posso dizer com toda sinceridade quando gosto ou não gosto de alguém e ou de alguma coisa, mesmo que isto não seja o que os outros achem. Opinião eu tenho, direitos também, coragem Deus me deu um pouquinho e uma boa dose de sinceridade. Valeu?
Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 01/05/2012
Reeditado em 01/05/2012
Código do texto: T3644135
Classificação de conteúdo: seguro