Lembrando a lei Maria da Penha.

Neste imenso jardim chamado vida as mulheres se apresentam como lindos colibris e encantam os nossos olhos e vão de flor em flor, colhendo o perfume e distribuindo amor.

Na concepção de Quem nos criou tanto somos humanos como também quem sabe poderíamos vir a ser um destes pequenos seres, talvez aquele casal de pardais, talvez aquele par de andorinhas que sempre sobrevoa nos finais de tarde, aquele casal de rolinhas que juntos vão catando raminhos na construção de um novo ninho, ou um lindo casal de canários, curiós, ou bem- ti- vis, quem sabe!

Tudo seria perfeito neste espaço que criado foi para abrigar a paz e as igualdades, tudo seria perfeito até de mais, se, sempre tem que haver um se mesmo nas mais perfeitas coisas que foram criadas para nós, se fossemos estas lindas aves, estes pássaros que encantam a natureza nem assim as mulheres que seriam as fêmeas, tanto do beija-flor, ou de outras aves mais nem assim haveria uma total harmonia entre os casais, isto porque haveria podes crer um pássaro para tingir este quadro com as cores do mal, pois em qualquer situação sempre haverá infelizmente um mau caráter chamado João de Barro.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 28/04/2012
Código do texto: T3637731
Classificação de conteúdo: seguro