O DIA EM QUE GOROBIXABA PIROU....(por PREMAYEVA EVANIKOVA, Marquesa de Santos do Reino de Gorobixaba)

Dia:Dezesseis de abril...Ano: dois mil e doze...

Esse dia ficará marcado na história no reino...pois foi o Dia em que Gorobixaba pirou.

Era um dia como outro qualquer no reino...todos felizes e em harmonia...quando...não se sabe de onde..nuvens negras cubriram o céu sempre azul de brigadeiro de Gorobixaba.

O dia virou noite...a noite virou dia...

O sertão virou mar...

O mar virou sertão..

Essa não...

O que houve então?!

Será que não entendem...

Será que não percebem...

Querem destruir o Reino de Gorobixaba???

Querem envenenar nossos riachos??

Querem poluir nossas mentes com pensamentos pecaminosos e maldosos?

Querem plantar a discórdia e colher a desunião??

Digo não...mil vezes não!!

Súditos amados...queridos irmãos...criador e criaturas...

Não nos deixemos levar por esses sentimentos...

Que continuemos convivendo em paz e harmonia..

Sem melindres...

Sem cobranças...

Sem mesquinharias...

Sem disse-me-disse...

Aceite-mo-nos como somos!

Alguns mais criativos..

Outros (como eu) nem tanto.

Alguns mais dedicados...

Outros (como eu) nem tanto.

Então...acheis que não gostaria de estar aqui todos os dias?

Então...queridos súditos...acheis que não gostaria de escrever e ter inspiração todos os dias?

Sim queridos...gostaria e muito..mas simplesmente não consigo.

Estou aqui...mas já deveria estar dormindo...mas hoje fiz um esforço...e cá estou...suplicando à todos da corte...todos mesmo...não entremos em desavenças e em desarmonia.

Vamos conviver em paz....é a proposta de Gorobixaba.

Sejamos amorosos...caridosos...compreensivos.

A vida real já é tão dura...tantas cobranças...concorrência...desonestidades...corrupção..e etc...

Não vamos contaminar o reino com esses sentimentos horríveis...aqui não!

Nosso amado Primeiro Ministro deve estar triste com os acontecimentos de hoje...e tem motivos para isso.

Em Gorobixaba não se vive em desarmonia..

Se vive em paz!

Continuemos assim...respeitando-nos...assim como gostamos de ser respeitados!

Eu, Premayeva Evanikova, Marquesa de Santos do Reino de Gorobixaba reverencio e saúdo à todos na saúde e na paz...e que Deus dê paciência à nosso Primeiro Ministro, Aleixenko Oitavo e à nossa amada Rainha, Fernandayeva Xerezenka.