.....de VIAJAR, conhecer lugares, costumes, comidas e ver um pouco mais de perto amigos até então, só virtuais .
     Tenho andado tão ocupado e com alguns imprevistos acontecidos que sempre vou adiando novas viagens .
       Já estive em vários lugares, de todos guardo as maiores e melhores lembranças , não esqueço o carinho recebido e com certeza e se Deus quiser pretendo logo, logo, reestruturar um pouco mais a minha vida  que tem andado muito agitada e voltar a pegar a estrada . 
       Estou com dois projetos em andamento e inclusive já  sondando como fazer , onde ficar e as melhores datas .
       Um deles é dar um giro pelo norte/nordeste, conhecer as lindas praias e sentir de   perto   a   boa gente de lá, representada pelos maravilhosos amigos conquistados virtualmente .
      Outro projeto é dar um pulinho ao sul, rever Porto Alegre, Curitiba e outras cidades de Santa Catarina .
       Este país é tão lindo, aqui tem tanta gente boa e bonita que vale a pena sim tirar um bom tempinho na vida para conhecer novos lugares e abraçar pessoas, claro que com meu característico o abraço mineiro.....
        .....simples assim.....


                                 *********


aviao.jpeg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/04/2012
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3590204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.