.....de SILÊNCIO, do som do silêncio . O que quero dizer é que muitas e muitas vezes na minha vida tomei decisões, mudei o rumo e consegui enxergar saídas e soluções exatamente em momentos e lugares onde se ouvia um mínimo de ruídos .
        Posso citar por exemplo as tantas madrugadas em que fiquei na minha varanda e outras tantas tardes em que passei sentado num banco pintado de vermelho numa certa pracinha.
         Na verdade, o som que se ouvia era o do leve roçar da brisa nas folhas de árvores próximas, zumbidos de abelhas e ao longe o canto alvoroçado de passarinhos multi coloridos .
        Das mais lindas visões que guardo na memória   foi   quando   estava no sítio de um amigo e pude acompanhar um amanhecer maravilhoso .
         Praticamente só se ouvia o toque do vento que balançava as folhas de uma magnifica mangueira .
        Naquele momento, a impressão  é que acabara de fazer um íntimo contato com Deus e no som do silêncio, não tive nenhuma dúvida, pude ouvir Sua voz.....simples assim.....


                             *********



4764630918_42fbbbe0c6.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/04/2012
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T3588095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.