E assim disse o Filho...

Quando meu Pai fechar a porta estreita, porque é a porta da salvação, muitos ainda vão querer por ela entrar, mas Ele não mais a abrirá, pois que foi-lhe oferecidas inúmeras oportunidades e você cego que estavas, as jogastes fora, então, de nada valerá o teus gritos, teus apelos e nem mesmo tua ira, por pensar que mesmo nada fazendo merecerias ser salvo sem ter que pagar pela tua negligência.

No Reino Eterno as Leis são imutáveis e sem distinção, não conhecem senão uma só raça e uma só Criação com um só propósito, o de evoluir cumprindo-as em paridade. E não poderia ser diferente, pois se foram feitas por um Pai que é só amor, bondade e dedicação vinte e quatro horas aos milhões de filhos, não poderia jamais haver privilégio, basta pegarmos como exemplo nosso irmão maior Jesus.

Digo maior, porque dentre todos nós foi o único até hoje, que cumpriu as Leis Paternas sem contestá-las e ainda mais, demonstrou serenidade para nos dar o exemplo de como cumprí-las. Sei que não sou a figura certa para talvez exemplificar este escrito, mas tento na maior parte do tempo não me desmentir, pois o sofrimento a mim imposto tem muito me fortalecido, diria que até o bastante para poder de cabeça erguida, suportá-lo cada vez mais com a convicção de jamais deixar me abater, diante de um ainda maior que a Providência Divina achar que mereço. Até breve.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 12/03/2012
Reeditado em 12/03/2012
Código do texto: T3549436
Classificação de conteúdo: seguro