O quão gratificante seria...

Como seria o mundo se não houvesse presidente? não houvesse nenhuma forma de governo superior? Todo unidos por um só ideal, viver. Sem classe social, sem preconceito, sem violência e sem raças. Todos simplesmente vivendo por viver. Comer, brincar, amar. Independente de qualquer religião, vivendo como meros mortais, somente esperando a hora da natureza nos recolher para seu leito.

Como seria se o dinheiro fosse apenas para um auto-sustento não para dizer o quão importante ou superior você é. Se dividíssemos nossos alimentos para aqueles que não tem. Estendermos as mãos para os que delas necessitam? Crianças, brancas, negras, albinas, todas brincando e com um sorriso estampado em seus rostos deixando seus pais orgulhosos. Seria gratificante acordar todos os dias e molhar os pés na água do mar, sentindo a brisa tocar nossa pele e então olharmos para o céu e agradecermos por simplesmente sentir tal glória.

Pois quando Deus criou o mundo a intenção era procriar o amor não a desigualdade. Juntando as mãos como uma corrente que não teria fim. Uma corrente que prendesse o mundo para tal felicidade. Se o mundo fosse desta maneira, ainda assim não seria perfeito, porém todos seriamos felizes.

J J Valentino
Enviado por J J Valentino em 22/02/2012
Código do texto: T3513625