O último adeus...

A bem da verdade não houve nem haverá o ultimo adeus entre nós...

nos despedimos sabendo que era impossivel o nosso amor, tanto que durante todo tempo posterior só nos comunicamos por telefone pouquissimas vezes... Nosso amor terminou sem acabar!

Aceitamos esta realidade sem mágoas mas com o peito bastante oprimido,,, assim foi , durante todo esses anos...

Até que fico sabendo que não estás mais aqui entre nós, partistes de mansinho... como uma vela que se apaga... quando soube já tinham te dado o último adeus...

Precisei de forças para superar, ou melhor ainda estou nessa fase, fiquei estupefata, sem chão, chorei muito, desejei ter ido com voce, para acreditar tive que ver teu nome na lápide...precisava disto para acreditar mas ... hoje passados tres meses acredito que como eras um ser humano maravilhoso, pai especial, amigo de todas as horas, amante indescritivel, só fizestes o bem em tua passagem por aqui, estejas ao lado do Criador...

Avida continua,urge que nos reergamos e que voltemos a viver e a sorrir....

Nunca se apagará da minha memória a tua lembrança, relembro cada momento vivido contigo, como diz o rei Roberto Carlos " Voce foi a melhor coisa que eu tive !" Saudades de ti!