DESALENTOS

DESALENTOS

que a vida é um sequência de incertezas e de vitórias e derrotas,onde as pessoas são julgadas pelos seus erros, e ignorada em que precisam de ajuda,aqueles que faziam parte da nossa vidadeletou-se dos sentimentos,àqueles que se beneficiou do amor alheio,terá no futuro seu próprio preço,àqueles que fingem amar, e desdenham do amor alheio,sentirá o desassossego da inerteza de ser feliz,e mesmo que se ache tão injustiçada,ou que se ache maltratada,não enetenderá que jamais amou assim,e a vida seguirá,com suas palavras poéticamente repletas de justiça e cada vez mais juizas de si mesma! Assim eu também vivo meus fantasmas,convivo com minhas dores,meus sofrimentos,minha solidões,minha falta de alguém pra amar,porquê o amor me levou a loucuras,e agora tenho um preço a pagar por isto.ão sei até onde vou chegar,mas vou fazer muita coisa diferente,ser menos despreendido do que é meu,e acumular pra mim o que tanto desejei e doei para outros pelo amor que foi além do meu controle!

JR POETA
Enviado por JR POETA em 07/02/2012
Código do texto: T3484717
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.