Lei da negação

A tentativa é o que persiste a ensinar como sempre agir.

Após algumas tentativas, todas fracassadas por sinal, de expor algum dos pensamente dessa incrível maquina de pensar.

Já se passou, mais se excluiu, como se fosse atingir diretamente alguém, e na verdade não.

Lembro dos fantasmas da minha infância são somente aquelas que vemos através do vidro da janela, um lençol branco a balançar com o soprar do vento, e o mostro do passado, era somente uma mascara bem vagabunda de lobo mau, e que sabemos que é nosso tio ali a se esconder.O hoje , é apenas uma etapa que haverá frustrações e negações vindas acompanhadas da preocupação. frustrações Fase ruim esta, que passa logo mais em apenas um pequeno intervalo de instante.

As preocupações aumentam um pouquinho mais , e o lençol ainda te poe o mesmo medo de antigamente. Incrível nossa capacidade de armazenar tantas coisas inúteis ou que apenas fazem sua cabeça doer e segue direto para a corrente sanguínea e chega que coração.

Ele fica apertado, sua garganta doí e suas pernas tremem, um problemas que tira a tranquilidade de uma boa noite de sono.

Não é possível esvaziar a mente, ela está trabalhando a todo vapor, e se não controlar essa máquina, dificilmente sairá livre da insanidade.

tatyvertebral
Enviado por tatyvertebral em 06/02/2012
Código do texto: T3484205