Esperança

Esperança

Hoje a Esperança falou comigo... Disse-me que é filha do Amanhecer com sua mãe Virtudes da família da Paz e que todos se originam do mesmo Pai o Senhor das Luzes.

Ela me falou que enquanto existir vida ela estará comigo e poderei sempre recomeçar com o apoio de seu Pai Amanhecer... E que posso tomar a melhor decisão todas as vezes que me lembrar dela e a chamar para perto de mim...

Me falou ainda que em minha caminhada posso encontrar a minha conversão, então haverá um novo caminho onde poderei peregrinar, livre e feliz, meus pesares cairão pelo chão, então; desfrutarei a melhor parte de minha vida, e alcançarei o portal da morada da Luz.

E que posso me tornar membro de sua real família que subsistirá a tudo, ao tempo e espaço, transformações, que haverão de acontecer.

Então ela me beijou e desapareceu... Mas a sinto... Ela vive em meu ser!

Sei que quando estiver totalmente lapidado a verei, então declamarei meu Amor e num abraço e beijo eterno a envolverei.

Republicando

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 03/02/2012
Código do texto: T3478666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.