Desabafo

"Traição, engano e mentira sempre doem!!! Não importa se a dor é recente ou não!!! Cicatriza sim, mas nunca a marca nos deixa e ao olharmos para ela sempre pensamos e pensaremos: "Por que? Por que comigo? Por que ele (ela) fez isto a mim?!" E mesmo que estes anos passem, que esta Vida, esta encarnação passe, levaremos no âmago de nossa Alma a dor, a decepção, a mágoa e a eterna pergunta: este "por que" em forma de eco infindável!!!

Reflexões acerca da natureza da podridão da Alma de alguns ditos Seres Humanos...

Texto originado da conversa entre dois amigos (eu e uma amiga - linda, alta e inteligente) no balcão de um bar.

Frida Monteiro. 31/03/2010.

GLOSSÁRIO DE “DESABAFO”

*Âmago = a parte mais íntima de um ser; a essência; o íntimo; a alma; o cerne; o imo.

*Infindável = que não finda; que não termina; que não se acaba; permanente.

*Acerca da = a respeito de; sobre.

*Ditos = que se dizem; mencionados, referidos.

Frida Pascio Monteiro
Enviado por Frida Pascio Monteiro em 02/02/2012
Reeditado em 07/01/2015
Código do texto: T3476411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.