Com Os Relacionamentos Anteriores Aprendi...

Não sei bem.

Talvez me doei demais.

Talvez seja muito ciumento.

Talvez seja muito "grudento", "pegajoso".

Talvez seja muito paranóico, obssessivo, compulsivo.

Talvez seja muito traumatizado, problemático, transtornado, desequilibrado.

Talvez não tenha achado a pessoa certa.

Talvez tenha procurado no lugar errado.

Talvez tenha um "dedo podre" e um radar, que, é acionado, ao detectar "pessoas porcarias" e "mal intencionadas" em um raio de 1 km diâmetro perto de mim.

Talvez não seja nada disso.

A única certeza é a de que sou cheio de TALVEZ(ES) (perdoem-me o neologismo) e nenhuma certeza.

Porque, se, realmente, tivesse aprendido com os erros do passado não continuaria a errar e cometer os MESMOS erros; a viver um flash back, revail, remember, uma espécie de déjà vu.

Percebo, que, tudo em minha vida é cíclico, contínuo, repetitivo, moto-contínuo e, parece-me, que, vivo o mesmo ENREDO e as ÚNICAS coisas que mudam, que se alteram, são as Personagens, Espaço e Tempo.

Glossário de "Com Os Relacionamentos Anteriores Aprendi":

*Neologismo = é um fenômeno linguístico que consiste na criação de uma palavra ou expressão nova, ou na atribuição de um novo sentido a uma palavra já existente. Pode ser fruto de um comportamento espontâneo, próprio do ser humano e da linguagem, ou artificial, para fins pejorativos ou não.

*Flash back = revail = remember = volta; retorno.

* Déjà vu = é uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto.

Frida Pascio Monteiro
Enviado por Frida Pascio Monteiro em 01/02/2012
Reeditado em 07/01/2015
Código do texto: T3475262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.