Você

"Você olha para o outro e ri e acha que é a melhor pessoa do mundo. Que está imune a tudo que acontece. Acredita que só você tem família e sentimentos, e que esta acima do bem e do mal. Devido a falta de experiência, maturidade, fala muita besteira e acredita que tudo dará certo, e que não existirão problemas. Ninguém presta a não ser você e seus conhecidos e agregados. Mas, uma coisa é certa. O desafio existe para todos. Qualquer um pode passar por dificuldades e incertezas. E Deus, aquele Deus que você invoca, e aquele mesmo Espirítio que você pede pelo mal do outro, pagando em muitos casos mais de três mil para um certo atravessador, existe para todos. Cada um tem os seus pecados e os seus defeitos. Na Bíbilia está escrito que não se deve ter inveja do ímpio, o pecador. Aquilo que é de cada um chegará mais cedo ou mais tarde. A dor do outro não é nada para você, que tem plena conhecimento das coisas erradas que faz. Mas, existe uma Ser Superior que julga com imparcialidade e enviará para cada um no momento devido as lições que precisa receber. Afinal, por mais que se tente evitar haverá um dia do juízo final para cada um de nós".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.