Esta chuva que continua a cair e a bater na janela, causa certa melancolia. Poderia dizer que seus pingos são lágrimas se o dia for claro. Sim, aquele cinza, tudo molhado nada seca.

Dá-nos vontade de conversar com quem amamos desde que a recíproca também seja verdadeira.
Lembra taça de vinho tinto a frente da lareira à noite... Romanticamente.
Vira grandiosa tempestade quando toda esta magia dá errado.
Quem desejou conversa recebe palavras rudes e a adesão ao vinho não existe.
A  falta grandiosa de amor e espiritualidade no próximo está longe e alguns arrogantes que são preferem a não poesia.
Poesia que se encaixa em todos os lugares simples ou raros, casebres ou mansões, nas cirandas poéticas feitas na rua com os nossos melhores autores para o coração mais calejado do sofrer.
Há flores, palavras e musicalidade nos papéis. Existe docilidade da parte de quem faz tão belo projeto mesmo que venha a cair em dia tão cinzento.
“... poesia que nasce no coração e fica mergulhada na mente dos insanos de beleza. Mostra-me a mim e ao povo teu caminho de delicadeza.”Helisâna Rodrigues

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 16/01/2012
Código do texto: T3443295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.