FALANDO DE AMOR (LOBAYEVA VAMPIRANIKOVA)

Hoje peço licença a minha amada rainha FERNANDAYEVA XEREZENZA, e ao meu adorado Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO, para falar do amor, em nossa corte.

Queria falar do amor, mas o verdadeiro, sem distinção de raça, sexo... ou qualquer outra coisa.

O amor universal, puro, real, aquele que sentimos incondicionalmente em nossa alma, quando encontramos alguem que mora em nosso coração.

Nessa CORTE DE GOROBIXABA, que a cada dia e apaixono mais pelos seus moradores.

Amar é sorrir por estar vivo, cumprimentar a todos com prazer, com um sorriso, mesmo que seja tímido.

Amar é observar o nascer do sol, que nos faz sentir vivos, e saber que ainda há esperança.

Contar as estrelas ao cair da noite.

Deixar-se sonhar, delirar.

Amar pra mim é assim... e nada mais!

Então, jamais tenham vergonha de dizer...

AMO VOCÊ !!!!

seja a quem for.

Porque o AMOR, é o maior tesouro que possuímos, com ele podemos tudo!

AMO VOCÊS...

Beinhos mágicos no coração de cada um de vocês!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 12/01/2012
Código do texto: T3436397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.