Poço dos milagres.

Não há muito descobri a razão para o qual tanto batalhei e teimei nas velhas batalhas 'perdidas',porque tanto tempo sempre aturei as ofensas. Algo que sempre estava na minha mente e se ocultara por tanto e tanto tempo, e que por imagens de ideias foi desperto novamente.

Não é por coisas impossiveis, contos de minha imaginação, é além, não por milagres, é pela verdade aqui.

A vida é o verdadeiro poço dos milagres, nela temos nossas possibilidades e o tempo que temos é para nossas escolhas, escolhas que deixam passar em branco, permitindo outros fazê-las, a trasnformação mora na nossa mente no nosso desejo e cada um pode fazer, se livrar das correntes que nos prendem, que prendem a mudança é mental, tudo está aqui, temos o direito a mudar o que nos está destruindo silenciosamente. É nosso dever conseguir o maximo que pudermos de nós mesmos, é egoismo fingir que não há outras saidas e deixar o medo de uma perda traga o fracasso diante dos que não foram afortunados de toda sua capacidade e os que mesmo assim fazem o melhor que podem e não reclamam por isso, sem batalha, sem vitória.

O tempo é agora e não vai esperar por você, despertar e fazer o que melhor puder é o que é exigido e nada mais, o maior e único pecado é ficar parado diante de todas as boas possibilidades.

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 10/01/2012
Reeditado em 15/04/2012
Código do texto: T3433133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.