Imaginário

Existe um mundo em que os dias , meses e anos não são contados.Neste mundo , não há idade, velhice ou morte , e a felicidade é a soma de todos os sonhos considerados importantes.

Um mundo imenso , governado por todos e desprovido da figura de um rei ou presidente.Desta forma , não há disputa , brigas ou divisões sociais , contidas em um mundo próximo repleto de hipocrisias e tormentas.

Além de não haver divisões , o único lucro computado é a soma de sorrisos e risadas vindas de rostos honestos e inocentes que , se abraçam nas colheitas.Ouço falar deste mundo há muito tempo , mas nunca souberam me dizer com exatidão onde ele fica.Portanto , meu desejo maior é ir para lá e viver infinitamente.Lá , não tem um rei para eu ser amigo , pois o reinado maior é o amor.

Onde estou ,conto as horas para acabar o dia , que forma os meses e que juntos dão origem aos anos.Aqui , vivemos para envelhecer diariamente e disputamos para viver.A felicidade é coisa extinta e entendida como falsidade.Não existe perdão, mas existe pecado , maldade e injúrias.Os sonhos não são possíveis, e a realidade é dura e sem amor algum para sentir.

Por viver nessa realidade é que todos os dias me torno um aventureiro em busca desse mundo ainda desconhecido.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 06/01/2012
Código do texto: T3425595