O relâmpago não capaz de virar folia em um desequilibrado, mas, faz a festa em gente de bem.

Gente de bem são aquelas pessoas que vão doar uma vida inteira com amor, paciência, caridade, realidade, força e como recompensa irão levantar por inúmeras vezes sozinhas. Relâmpago
 
Talvez e isso seja uma dádiva de DEUS se com muito esforço forem molhadas pelas águas límpidas que despejam raios trovões em cima de nós.
O relâmpago assusta o corpo, mas, a tempestade é que lava a alma e muda os rumos incertos da vida de alguém ou algo.
Depois de tudo espera-se pelo sol que erradia força estranha de viver, ver e sentir, amar e perdoar.
Há sol luminoso que faz moradia na vida de todo mundo. O que falta é um pouco de atenção.
Este maravilhoso sol traz consigo  tempestades e relâmpagos. É cósmico, porém moram em mesma moradia... O coração.
Não adianta trocar as chaves são danadas em descobrir os segredos e moldar chaves. Quando um esquenta o outro esfria  e vice versa este temperamento é a mistura do dia com a noite.
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 06/01/2012
Código do texto: T3425128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.