Sou órfão

Bom eu conheci meu pai e minha mãe, tive minha mãe ate os meus 24 anos e meu pai ate apouco 33 anos; Mas agora sou órfão.

Quando ainda criança ele me levava para seu trabalho, onde eu tive o exemplo e aprendi a trabalhar, já com nove anos eu já cuidei de um jardim.

Eu o vi perder sua morada por varias vezes; Ele me dizia que perdeu sua herança de filho ainda menino, e que os tios haviam tomado; depois já na minha época tomaram um terreno nosso na marra, um homem muito rito fez o que é chamado de {ma fé} que é o indulto de tirar ou se apossar de algo de alguém.Mais tarde a prefeitura nos tirou de mais uma casa onde gostávamos de morar comprada pela minha mãe é meu tio alegando que estávamos morando numa área de risco, nos deram um apertamento ou apartamento ele não quis morar nele alegando que não saberia morar em um lugar apertado que se parecia uma prisão.E foi morar de aluguel com uma mulher que ele estava amigado já a uns quatro anos. Mas para min ele fez isso só para me dar onde morar não se importando com sigo mesmo, porem o trato era que quando o apartamento pudesse ser vendido eu o venderia e dividiríamos o dinheiro e a parte dele ele compraria um pequeno sitio para criar galinhas e ter uma pequena plantação ate mesmo uma horta e a minha parte eu daria entrada num lote.

Eu acreditava que ele viveria o bastante para concretizar seus sonhos, pois ele dizia com muita certeza que uma cigana o havia dito que ele viveria ate os 95 anos e teria uma vida boa no final da vida, ele nunca deixava de apostar em loterias, estava sempre sonhando sempre acreditando porem ele faleceu aos 73 anos e com aparência de 56 de tomporamento e rompimento da horta no dia 27/12/11 às 4 horas da manhã.

.

E agora estou órfão.

Sou cristão meu pai era católico, E os cristãos sempre estão a dizer que para ser salvo e preciso se batizar e seguir a doutrina, porem quando realmente temos direitos a uma morada ao céu?

Bom para min para ir ao céu é preciso nunca ter matado alguém e ser bom com os outros, mas mesmo tendo matado alguém a bíblia mostra alguém como Davi, como Paulo que mataram muita gente, mas que se redimiram.

Porem me parece que para meu pai não tinha nada nessa terra para ele, pois tudo foi tirado e ainda o seu ultimo ato abrindo mão de seu direito pelos outros é lindo, então agora vos pergunto isso não é o bastante?

Porem tenho medo da palavra e da doutrina, pois a acho muito pesado, sou muito honesto tento ser integro, mas vendo a bíblia temo por mim, se desligar da terra é abrir mão de tudo que ela nos oferece eu digo nada na terra alem das pessoas honesta me importa, mas ainda estou longe do que é preciso para se dizer salvo.

Mas creio na misericórdia de Deus. Mas digo é muito difícil viver a palavra realmente mesmo não tendo ganância ou mesmo não sendo apegado a bens materiais.

Mas para mim a salvação esta alem de doutrinas, mas no próprio modo de viver honestamente de coração puro e grato a Deus por tudo.

Que ele tenha um lugar para meu pai ao lado dele amem.

arestotores
Enviado por arestotores em 01/01/2012
Código do texto: T3417047
Classificação de conteúdo: seguro