Loucuras de Deus

É nas loucuras que a gente não entende e que a gente jura ser somente LOUCURA NOSSA que Deus se manifesta e nos mostra que ELE ESTA SEMPRE COM A GENTE, CONFIA NA GENTE E NUNCA NOS ABANDONA ....

Este ano para mim foi uma loucura: como minha mãe permitiu que eu saisse de casa e viesse morar com um cara do outro lado do mundo (eu já questionei ela sobre isso), ela não me deixava nem ir para Ubatuba com a galera?!

Como eu saí de casa e deixei as coisas mais certas e concretas para aprender a falar de novo, construir novas amizades e começar do zero?!

Como eu dei esse passo tão grande e tão novo?! É Loucura...

São loucuras de Deus na nossa vida. E foi nessa loucura de 2011que eu presenciei milagres, perdi meus velhos medos, aprendi a rezar mais, acreditar mais, pensar mais, ser mais madura, aprendi a silenciar para não brigar, aprendi a ser forte e mesmo sentindo qualquer tipo de dor, superar e seguir em frente, aprendi que Deus está aqui comigo e eu sinto sua presença aqui, me dizendo onde ir e como seguir, Ele me capacita para todas as situações e me mostra o caminho correto a seguir...

Simplesmente DEUS É O CARA e como eu fiquei intima Dele neste ano...

Confia e tenha fé, você não tem idéia do poder Dele, Ele transforma e te livra de todo o mal. É verdade, eu presenciei...

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 30/12/2011
Código do texto: T3413593
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.