Sempre ao teu lado.

Fui querer dar asas à imaginação e acabei num pouso forçado no campo da solidão. Isto porque entre o sonho e a realidade acontece muito de haver certas barreiras que nem num dia mais claro a gente consegue visualizar, ainda mais se quem pilota a nave da nossa esperança é um cara chamado coração.

Mas o difícil esta sendo é ter que vê-la todos os dias e não conseguir fazer pousar ao teu lado os meus sentimentos, pois tenho medo de que haja uma rajada de vento vindo lá dos lados do preconceito, por isto é que me agarrei tanto à esperança, pois quem sabe os ventos possam vir a mudar, isto porque vejo nos teus olhos que a vida vem lhe pregando peças, e que aos poucos tem lhe mostrado que nem sempre uma relva verde significa um ponto bom para descansar, e que um dia, que não seja tarde demais, você possa olhar em volta e ver que o mesmo tempo que separa também serve para apaziguar, e que ele, o tempo, jamais será páreo para quem de fato quer amar. E que eu, mesmo já sendo um capim muito pisoteado possa vir a ser quem sabe, o lugar melhor para sua alma descansar.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 29/12/2011
Código do texto: T3412050
Classificação de conteúdo: seguro