A minha maior intimidade.

Quando tudo à volta desaparece, e nada parece ser tão importante quanto o tal momento, cada, átomo, molécula e célula do corpo vibra, o coração acelera e a alma fala; instintos que se apuram e as coisas mais extraordinárias acontecem, um prazer além da carne quando o desforme e incompreendido se transformam em palavras poéticas, a maior essência do amor.

Que de mais intimo seria do que mostrar te a tantos olhos o que os meus vem além dos teus? Tantos sentimentos em luzes que interpreto a maneira que ninguém conhece na individualidade momentânea, onde me sinto livre das correntes desse velho mundo que esfria a cada dia. Minha vida, minha intimidade esta escrita aqui e ali, a maneira de qualquer um ver, porém a poucos compreender.

E na realidade, cuidado com isso, com a intimidade alheia não se brinca e comigo não seja diferente, mais despida está minha alma na poesia do que qualquer corpo desprovido de vestes. Foi assim que os caminhos de estrelas me fizeram e assim continuarei obstinado até o fim.

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 25/12/2011
Reeditado em 25/12/2011
Código do texto: T3405976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.