Guerra Santa

Muita vezes nós observamos, sendo o que podemos chamar de nós mesmo ou nosso proprio eu.

Uma especie de criatura auto destrutiva, egoista infame e apelando um extremista da mente.

Isso ocorre quando temos uma ou mais divergencia de opnioês com respeito, especifico a tudo.

Sabemos que temos nossas proprias opnioes e ideologias, ideias que defendemos com unhas e dentes.

Mas o que acontece quando essas tais ideias são provocadas, ameaçadas e até mesmo afetadas diretamente ?

Sim, iniciar-se-a uma guerra, tal essa que se prolonga por tempo indeterminado.

Vou simplificar e exemplificar, duas pessoas em um dialogo lutando vorazmente para defender suas teses e afin de aplicalas a mente alheia.

Independente se a razão for benefica ou maliciosa apenas para convecer a pessoa que, ambos reagem em auto defesa e o Principal.

Possuem a sabedoria e o descinimento suficiente para que as opnioes possam ser discutidas e elaboradaas e até executadas em Comum acordo.

No entanto áh algo maior por trás disso que é exatamente o orgulho e a soberba.

São armas criadas pelos seus sub-concientes que mantem essa guerra travada como uma guerra santa algo sem fim...

TeTtSuY
Enviado por TeTtSuY em 25/12/2011
Código do texto: T3405795