SER ,ESTAR OU FICAR...

Muito tem se falado em “ser “ feliz ou “estar” feliz ou "ficar" feliz...

Uma pessoa é feliz ou não é, independente do que a vida lhe oferece, porque a felicidade está em nosso interior... O segredo é ter prazer em tudo o que se faz! Não há dificuldades em ser feliz...Tudo é uma questão de estar aberta às inúmeras possibilidades que a vida nos oferece...

Já passei por dificuldades, mas a felicidade sempre esteve presente...Simplesmente porque felicidade não depende de alguma coisa ou de alguém... De ter ou não ter o que se quer...A felicidade depende da gente se sentir completa e estar presente para a vida, seja em momentos bons ou nas adversidades...

A pessoa feliz se reinventa sempre, fica atenta a tudo o que acontece ao seu redor, se preocupa com o seu próprio bem-estar, sem menosprezar o bem-estar coletivo...Busca atividades novas e acaba por conhecer pessoas que tenham a mesma sintonia... É descomplicada , sem dramas e principalmente, sabe que o mundo é bem maior que o seu próprio umbigo...

Felicidade é um estado de alma e independe de estar contrariada ou feliz...

Só existe uma uma opção para a felicidade: "SER" feliz... Para as outras que se acham "ESTAR" ou "FICAR" só restam as opções: estar alegre ou ficar alegre, porque a felicidade é duradoura e muito mais ampla para viver apenas de momentos e ocasiões...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 23/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3404055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.