Amor*

Amar é ter a certeza que o outro é tão parte de você que você nunca poderá perde-lo por livre e espontânea vontade.

Amar é enxergar além do que se ver, é perceber a verdade nos olhos do outro.

É ir contra qualquer evidencia, é confiar, é aceitar, é doar-se por completo, mesmo sabendo que o outro possa não te retribuir, em nada...Pois o amor existe Simplesmente, não precisa ser correspondido, ele é auto-suficiente, é grande, tão grande que nada pode vence-lo!!!Ele é justificativa pra tudo, ou quase tudo!!!

Pois amar é dar ferramentas, é dar segurança para o outro crescer, livre de cobranças, livre de dores e ansiedades...

Amar é sentir algo tão forte, que sua alegria é a alegria do outro; sua derrota é a derrota do outro, sua perda é a perda do outro. O amor não precisa de nenhum pagamento, não deve ser nunca uma dívida, mas sim uma doação, o amor é leve!!!E deve sempre ser feito de coração, na intimidade, no silêncio, é assim que ele cresce!!!E as palavras? As palavras, só devem ser ditas, se perguntadas, pois diante do amor verdadeiro, não existirão duvidas e elas, as palavras, não terão valor algum!!!

Neste Natal, dê amor de presente!!!Por que tudo nesta vida acaba, morre, quebra, sai de moda, se esquece...Mas um amor verdadeiro ultrapassa a eternidade!!!

(23/12/2011-Iamma Gadelha)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 23/12/2011
Reeditado em 28/08/2012
Código do texto: T3403766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.