Sonho com você

Certa noite, coloco a cabeça no travesseiro e paro para pensar, de repente você aparece em meus pensamentos, isso me faz feliz, me faz sentir que ainda existe alguém importante em minha vida, alguém que tome aquele enorme vago que fica em minha mente todas as noites.

Nos meus sonhos você aparece de uma maneira inexplicável, és como um flash aparece e some rapidamente, me deixando com uma enorme curiosidade, e começo a me perguntar, como você é? Como faço pra te alcançar antes que suma novamente? O que fazer para ter você aqui comigo? E as respostas não aparecem.

Pode até parecer um pesadelo, mais não, por que você aparece nele para me falar rapidamente que estará sempre ao meu lado, mesmo sendo por poucos segundos, mais esses poucos segundos são o bastante para que eu possa ver a imagem mais linda e perfeita que os olhos humanos podem ver.

Eu tento te ter em meus braços para te roubar um beijo, tento estar ao teu lado para sentir teu cheiro, mais é apenas um sonho, mais é o sonho que muitos desejariam ter, e agradeço a Deus por ter a sorte de sonhar com você.

Yaghor
Enviado por Yaghor em 20/12/2011
Código do texto: T3398835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.