Injeção de Ar

Você não pode continuar sendo o mesmo depois que isso acontece. Você vai sonhar. E, no sonho, sucumbir. Porque sua carne imunda quer, e você nega, e seu subconsciente quer e você nada pode fazer para impedi-lo. E você acorda, com a sensação de ter vivido o sonho. E questiona sua moral: pois não se sente culpado. E essa coisa supostamente incorruptível foi tão fácil à bancarrota! E você chuta cobertores e escova os dentes e desce escadas e cruza a rua sob buzinas de pés descalços indo contra o vento de chuva com folhas presas no cabelo que se desgrenha mais a cada passo dado em busca do ontem bonito que passou tão perto tão ao alcance das mãos e não encontra e perde o fôlego e volta pra casa com os pés pretos, sangrentos, doloridos; cabisbaixo, de coração partido de novo, com uma esperança que não mingua com um novo cochilo; e você bota a cabeça pela janela com bafo de nicotina e sente a brisa morna te lembrando da proximidade do portal de portas verdes e auréolas sobrepostas em ídolos de papel e nanquim definhando a cada nova lambida de uma chama inesgotável, pois há ar demais, pois o ar abunda a cada quebra de proteínas; pois há ar suficiente pro planeta a cada nova esquina, a cada cortiço, a cada viela, a cada beco - dizem que injeções de ar podem ser fatais.

Uma injeção de ar serve de alento para quem respira com ajuda de aparelhos.

13/12/2011 - 19h12m

Thieves Like Us - Your Heart Feels

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 13/12/2011
Código do texto: T3387599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.