Hora Certa.

Na hora certa , tudo se encaixa da manheira perfeita e concreta, pois tudo que esta na sua frente muda de uma hora para outro, o sonhos mais loucos , pode sim se tornar realidade. As vezes pode ser difícil ou fácil mais na verdade só tem uma coisa que nunca podemos esquecer, que e nossa vontade de ter, a força de vontade que ninguém e nem nada poderá tirar de de você. Porque? e que essa ninguém pode tomar de ti , nem mesmo as mais difícil dificuldade pois tudo que você tem dês de quando nasceu é força pra evoluir e força de viver , então tudo em uma hora outro se encaixa, aparece as vezes é estranho esse grande ciclo mais e coisa que mais acontece no mundo .

Então estampe um sorriso no seu rosto sai divirta-se encare tudo sem temer nada. lhe de a chance de ser feliz. Aceite e faça as coisa que menos parece favoráveis , acredite sempre que tem um ser humano perfeito lhe esperando.

Sabe porque? eu tenho depois de buscar e aceitar a mim mesmo como dono do meu destino! A maior mentiras que a sociedade invetou foi colocar a desculpa no destino por tudo que acontece, sem que ela nem colocou tudo a perde por algo que queria assim é a vida. se você não investir o seu melhor na quilo tudo, nunca ira saber se e mesmo aquilo que e curva certa, não adianta os ganhos e perdas são inevitáveis des de quando nascemos , se ficarmos pensando nelas, a gente sempre acabara perdendo uma chance de aprender e poder acertar, se você quer fazer uma coisa nunca olhe pra traz e sim para frente veja alem do horizonte e faça, somente pra frente e esqueça tudo que esta por traz, tudo que ja passou e coisas do passados não tem mais importância.

Então saia para o mundo, sinta toda essa energia, e aceite que você e dono de si mesmo, que pode fazer oque quiser e viver da maneira que achar melhor.

Todos nos precisamos, tira um tempo para sim não faça nada somente pense e reflita sobre oque quer realmente. Deixe você falar por si mesmo oque é mais correto para ti, oque você quer realmente.

Pois na a curva certa não ira se arrepender, poderá cair uma duas ou varias vezes mais sempre terá a curva certa que ira compensar tudo. Nada que passamos na vida e inútil e sim uma oportunidade de sermos melhor e aprendermos, vivemos neste mundo pra aprender e evoluir , deixar ensinamentos para outros e acharamos o caminho para ser feliz, ninguém e condenando a somente sofrer , somente aquele que se permite a isso. Pois até um mero e pobre pescador pode ser mais feliz e rico do que um grande empresario.E assim o nada pode ser tudo e tudo pode ser nada , basta apenas um ponto de vista diferente pra se enxergar tudo.

As vezes se acostumamos muito com facilidade de um mundo ágil e rápido e esquecemos como e bem mais fácil em se alegre escrever um carta e esperar meses para saber a resposta.

Assim que se vive a vida, a assim que temos que noz vender, tem que se dar a chance de achar o amor , mesmo que não conheça , como falo namorar não e só ter um sentimento , você pode criar esse sentimento partir do momento que se permite amar, com o apreso ou por em um simples olhar ou pequenos gestos , e as vezes descobrir coisas mais lindas que você nunca imaginou que um dia poderia encontrar. Quando você pede a deus para amar alguém ou ter algo tenha certeza, o gesto de pedir isso para o homem de la de cima , essa atitude ja diz que você ama e que você que ter. que seu coração e cabeça já aceitou e só fazer para tudo acontecer.

Assim temos a hora certa a hora de fazer as coisa acontecerem . assim você pode sim , mover um montanha a partir do momento que você tem certeza que quer move-la.

nada na vida e perdido e uma questão de opinião de querer e de agir na horas e correr atras basta querer e fazer.