Porque falam tanto no amor sem entendê-lo?

Ou eu estou ficando totalmente maluco, ou é realmente a minha sanidade que torna insano nessa sociedade. Vejo pessoas se conhecendo, se amando, prometendo céus, mentindo, gritando, se separando, desacreditando no amor... Depois conhecem pessoas, as amam, prometem o céu, e a lua, mentem, depois gritam, afastam-se, e falam que o amor não existe... Criam filosofias baseadas em suas próprias experiências e insentivam aos outros, para que não vivam o amor, pois ele não existe e é utópico. Mesmo assim, postam em sites de relacionamentos, versos, poemas, frases copiadas de mentes que realmente acreditaram no amor, e defenderam tais reflexões... Vida estranha, pessoas complexas... !

Seguinte: O amor existe, seja ele por alguém especial, pela família... Mas olhem! Se não cultivarem e não viverem ele todos os dias, se não preservarem, irá acabar... Na verdade depende da nossa vontade, do que queremos... Se empurramos com a barriga, escorando-se entre outros aromas e peles... sucumbirá fácilmente...

Maicon Moso
Enviado por Maicon Moso em 10/11/2011
Código do texto: T3327305
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.