NOSSA FÓRMULA DE VIVER

A fórmula que temos é a fórmula de química, de toque, de cheiro e – principalmente – de corpo inteiro. É parte sonho, é parte encontro, é algo sem desencontros. A nossa fórmula é um bocado de sentimento, é definitivamente a necessidade de estar dentro a todo tempo. A nossa fórmula é parte natural, mas também é parte sobrenatural. É algo sem regras, sem cláusulas ou métrica; é uma parte loucura, é uma outra parte descompostura... é parte da nossa melhor aventura. A nossa fórmula é tesão, é paixão... é amor dentro do coração. E também é uma parte prosa... é uma outra parte verso; é tudo isso junto no nosso anverso. Assim, a nossa fórmula é também a soma de milhões de risadas, de muitas outras gargalhadas; é até de compartilhar estrelas em noites nubladas. A nossa fórmula é uma mistura de muitos momentos, de milhares de sentimentos; é a soma de bem estar, de querer estar e – principalmente – de permanecer sempre. E permanecemos justamente pela nossa sintonia; sempre do nosso melhor sentido, sempre do nosso melhor jeito. A minha fórmula... a sua fórmula... a nossa fórmula... é querer viver bem, é saber viver bem e viver juntos, mesmo sem conseguir definir muito bem que fórmula é essa. A nossa fórmula é realmente... o tudo!