Nos shoppings, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos com estacionamentos reservados ao público o que mais se vê, lamentavelmente , são indivíduos que afirmam serem motoristas educados, bem intencionados e até mesmo se considerando inteligentes, ocupar o espaço destinado a ambulâncias, corpo de bombeiros e deficientes . 
      Ou seja, o desrespeito está institucionalizado e quem não dá uma de espertinho ou não tem nenhum interesse em só levar vantagem em tudo é considerado um paspalhão, um bobalhão, um otário e me se permitem o termo, um enorme babaca .
     Se preocupar em seguir a lei e a ordem , me permitam mais uma vez o termo, é uma enorme babaquice . 
    Continuo dizendo que não deveria me surpreender e nem ficar decepcionado pois o que acontece é que, não querendo ser melhor que ninguém , apenas sou mais uma testemunha da .....educação de um povo.....




                                     *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/11/2011
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T3313179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.